Aulas de artesanato são oferecidas pela Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Educação e Diretoria de Cultura e Turismo, oferece o curso de patch apliqué, bordado em fita, bordado e “ponto oitinho” para os moradores do município. Atualmente, cerca de 15 alunos participam das aulas ministradas pela professora Claudete Lala.

Os encontros acontecem semanalmente, todas as segundas e terças-feiras, das 19h às 21h30, no Centro Múltiplo do Idoso (CMI). A lista de espera para novas turmas está aberta, para se inscrever basta comparecer ao CMI nos horários de aula e preencher a ficha de inscrição.

Confira algumas fotos do lindo trabalho produzido pelas alunas do curso.