Aulas de artesanato são oferecidas pela Prefeitura Municipal

Aulas de artesanato são oferecidas pela Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Educação e Diretoria de Cultura e Turismo, oferece o curso de patch apliqué, bordado em fita, bordado e “ponto oitinho” para os moradores do município. Atualmente, cerca de 15 alunos participam das aulas ministradas pela professora Claudete Lala.

Os encontros acontecem semanalmente, todas as segundas e terças-feiras, das 19h às 21h30, no Centro Múltiplo do Idoso (CMI). A lista de espera para novas turmas está aberta, para se inscrever basta comparecer ao CMI nos horários de aula e preencher a ficha de inscrição.

Confira algumas fotos do lindo trabalho produzido pelas alunas do curso.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.