Educação Saúde

Autores das melhores redações sobre “Como o mundo seria melhor sem as drogas” são premiados

Aconteceu na noite da última segunda-feira, 18 de dezembro, no plenário da Câmara Municipal, a cerimônia de premiação dos alunos da rede pública de ensino autores das melhores redações sobre o tema: “Como o mundo seria melhor sem as drogas”. A iniciativa foi uma realização da Secretaria Municipal de Segurança Pública, em parceria com a Secretaria da Educação e apadrinhada pelo Juiz de Direito da 1ª Vara Cível do Foro da Comarca de Jaguariúna, Dr. Marcelo Forli Fortuna, responsável não apenas por escolher as melhores redações, mas principalmente por incentivar que esta temática das drogas pudesse ser trabalhada e debatida nas salas de aula e dentro das famílias com o intuito de ampliar a conscientização sobre os riscos e malefícios dos entorpecentes junto aos jovens.

Os premiados com os melhores trabalhos foram:

1° lugar – Davi O. S. Muniz, aluno do 7° ano da Escola Profª Conceição Godoi Menuzzo

2° lugar – Ana Julia Pegoretti, aluna do 8° ano da Escola Profª Conceição Godoi Menuzzo

3° lugar – Gustavo Abreu Pereira, aluno do 9° ano da Escola Profª Isaura de Carvalho Coelho

4° lugar – Lucas Del Ciello, aluno do 8° ano da Escola Prefeito Augusto Coelho

Fotos: Comunicação Câmara Municipal