Educação Saúde Notícias

Auxílio-Transporte: período para cadastro e recadastro têm início em 2 de março

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse iniciará, em 2 de março de 2021, o período para cadastro e recadastro do auxílio-transporte. Os interessados terão até 31 de março para finalizar o processo de pedido do benefício.

O reembolso escolar será de 50% do valor pago e o pagamento será realizado mensalmente todo dia 20. A renovação do pedido deverá ser realizada por semestre.

Valores do reembolso por cidades:

– Amparo/SP R$ 170,00 (Cento e Setenta Reais);
– Campinas/SP R$ 225,00 (Duzentos e Vinte e Cinco Reais);
– Jaguariúna/SP 115,00 (Cento e Quinze Reais);
– Mogi Guaçu/SP R$ 170,00 (Cento e Setenta Reais);
– Mogi Mirim/SP R$ 170,00 (Cento e Setenta Reais);
– Pedreira/SP R$ 130,00 (Cento e Trinta Reais).

COMO SE CADASTRAR OU RECADASTRAR?

Os estudantes interessados no benefício devem comparecer no departamento de cadastro da Prefeitura Municipal, localizado na Praça Chafia Baracat Chaib, 351 – Vila Esperança, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, portando os documentos necessários para a finalização do cadastro/recadastro.

QUAIS OS DOCUMENTOS?

Tenha em mãos os seguintes documentos:

– Formulário de inscrição (retirado na prefeitura municipal ou no site);

– CPF do estudante (cópia e original);

– RG do estudante (cópia e original);

– Comprovante de matrícula do semestre vigente (emitido pela instituição de ensino);

– Comprovante de frequência (devidamente assinado pela instituição de ensino);

– Comprovante de endereço atualizado (preferencialmente fatura de água ou IPTU);

– Comprovante de Declaração de renda familiar