Educação Notícias

Auxílio-Transporte: período para cadastro e recadastro têm início em 3 de fevereiro

Atenção, estudantes de Santo Antônio de Posse! A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse iniciará, em 3 de fevereiro de 2020, o período para cadastro e recadastro do auxílio-transporte. Os interessados terão até 28 de fevereiro para finalizar o processo de pedido do benefício.

COMO SE CADASTRAR OU RECADASTRAR?

No último ano, a administração criou uma página específica para que seja realizado o cadastro e recadastro dos alunos interessados no benefício. Os estudantes devem acessar o site da Prefeitura Municipal (www.pmsaposse.sp.gov.br) e, em seguida, selecionar o ícone para cadastro localizado no Acesso Rápido.

Após finalizar o cadastro, é necessário comparecer no setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, localizado na Praça Chafia Baracat Chaib, 351 – Vila Esperança, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, portando a ficha preenchida on-line e os documentos necessários para a finalização do cadastro/recadastro.

QUAIS OS DOCUMENTOS?

Tenha em mãos os seguintes documentos:

– Formulário de inscrição preenchido no site;

– CPF do titular e ou responsável bancário (cópia e original);

– RG do titular e ou responsável bancário (cópia e original);

– Comprovante de matrícula do semestre vigente (emitido pela instituição de ensino);

– Comprovante de frequência (devidamente assinado pela instituição de ensino);

– Comprovante de endereço atualizado (preferencialmente fatura de água ou IPTU);

– Comprovante ou Declaração de renda familiar.

Ainda tem dúvidas? Acesse o link a seguir e saiba mais: https://pmsaposse.sp.gov.br/servicos/auxilio-transporte/

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...