Cultura Eventos

Baile de Carnaval abre as atrações do Posse Folia 2023

Além do show, o público presente conhecerá a Rainha do carnaval possense, que irá representar a cidade durante todo o Posse Folia 2023.

Baile de Carnaval abre as atrações do Posse Folia 2023

Abrindo o Posse Folia 2023, o grupo Pura Opção se apresenta neste sábado, 4, no Baile de Carnaval do Fundo Social de Solidariedade, trazendo o melhor do samba e pagode para Santo Antônio de Posse. Além do show, o público presente conhecerá a Rainha do carnaval possense, que irá representar a cidade durante todo o Posse Folia 2023.

O evento acontece na EMEF Elisabete Lala Villalva – CIEF, às 19h.

Ingressos à venda na Secretaria de Desenvolvimento Social e no Centro Múltiplo do Idoso, no valor de R$ 10,00

RAINHA DO CARNAVAL 

A votação popular para escolher a Rainha do Carnaval 2023 de Santo Antônio de Posse está oficialmente aberta. São seis candidatas concorrendo ao título, que serão avaliadas pelo público via internet, no formulário disponível nesta publicação. A votação popular vai até quinta-feira, 2, sendo uma oportunidade para a população participar ativamente da escolha dos representantes da festa carnavalesca de Santo Antônio de Posse.

POSSE FOLIA

O Carnaval de Santo Antônio de Posse não para por ai, nos dias 18, 19, 20 e 21 acontece o Posse Folia 2023, com diversas atrações para toda a família. Serão três noites e duas matinês de muita festa e curtição. Em breve mais novidades.

 

 

NOTÍCIAS

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.
SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...