Notícias

Banco do Povo, Carteira do Trabalho, PROCON e Junta Militar funcionam em novo horário

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse comunica aos munícipes que, a partir desta segunda-feira, dia 3 de dezembro, os setores do Banco do Povo, Carteira do Trabalho, PROCON e Junta Militar funcionarão em novos horários. A medida se tornou necessária após remanejamento interno.

Informamos que o horário de almoço pode variar dependendo do último atendimento realizado. Atendimentos fora do horário serão realizados SOMENTE com agendamento, através do telefone (19) 3896-9015.