Educação Notícias

Biblioteca Livre é instalada no Pronto Socorro

Na terça-feira, dia 3 de julho, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Cultura e Turismo e Secretaria de Saúde, instalou no Pronto Socorro Municipal “Dr. Durval Bergo” o projeto Biblioteca Livre. A ação tem como objetivo incentivar a leitura e a troca gratuita de livros entre aqueles que passam pelo prédio do PS e descentralizar o acesso aos livros da Biblioteca Municipal. Em breve, os PSFs também receberão as prateleiras do Biblioteca Livre.