Caminhada Cooperatividade 4K agitou o domingo possense

No último domingo, dia 17 de junho, aconteceu em Santo Antônio de Posse a Caminhada Cooperatividade 4K. O evento proporcionou uma manhã animada aos possenses que participaram da atividade promovida pelo Sescoop/SP, em parceria com o Veiling Holambra e Sicredi e com apoio da Prefeitura Municipal.

Cerca de 250 pessoas se reuniram na Praça Coronel David Baptista, a Praça da Matriz, para o aquecimento e aula de zumba que antecederam a caminhada de quatro quilômetros. Após o percurso, que durou aproximadamente uma hora e quinze minutos, todos os participantes ganharam flores e terminaram a manhã com uma aula de relaxamento.

Solidariedade

Além de trabalhar a cooperatividade, a caminhada promoveu a solidariedade. Para confirmar a inscrição, que foi gratuita, o participante deveria trocar um quilo de alimento pelo kit que continha uma sacochila e uma camiseta do evento. Até o momento da largada, cerca de 300 quilos de alimentos foram arrecadados e serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade de Santo Antônio de Posse.