Caminhada Cooperatividade 4k é sucesso no município

A manhã do último domingo, dia 22 de setembro, movimentou os participantes da 5ª edição da Caminhada Cooperatividade 4k em Santo Antônio de Posse. Com realização do Sescoop/SP, em parceria das cooperativas Veiling Holambra e Sicredi e apoio da Prefeitura Municipal, o projeto que une esporte e cooperativismo foi sucesso de público.

Cerca de 300 pessoas fizeram a inscrição na caminhada e doaram um produto de higiene pessoal ou limpeza que serão entregues ao Lar São Vicente de Paulo, localizada em nosso município. O evento foi gratuito e o ingresso, como já dito, solidário.

Com concentração na Praça Coronel David Baptista, conhecida popularmente como Praça da Matriz, os presentes participaram de uma sessão de alongamento, seguida de uma animada aula de zumba para que todos estivessem aquecidos e preparados para a caminhada.

Às 10 horas, os participantes saíram pelas ruas do município para completar o percurso dos 4km. No ponto de chegada do percurso, que durou aproximadamente uma hora, todos os participantes foram recebidos com flores.

Após o fim da caminhada, foi realizada um sorteio entre os participantes, no qual os sortudos ganharam flores, doadas pelo Veiling Holambra, e brindes do Sicredi.

A entrega dos produtos arrecadados está marcado para a sexta-feira, dia 27 de setembro, na sede do Lar São Vicente de Paulo.