Caminhada “Passos que salvam” aconteceu no último domingo

Aconteceu no último domingo, dia 25 de novembro, mais uma edição da “Caminhada Passos que Salvam” em Santo Antônio de Posse. A ação é realizada anualmente pelo Hospital de Câncer de Barretos, o Hospital do Amor, e a Prefeitura Municipal é uma das apoiadoras do projeto no município.

Neste ano, a caminhada de 5 km passou por nove ruas do município e teve como ponto de saída e retorno, a Praça da Matriz. Anterior ao início do trajeto, os presentes realizaram um aquecimento comandado pela professora Pâmela. Cerca de 60 pessoas participam da atividade em 2018.

O objetivo da caminhada é conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil e, toda a verba arrecadada com a venda dos kits é destinada ao tratamento das crianças com câncer.