Campanha Inverno Solidário arrecada 9 mil peças de roupas e 600 cobertores

Queremos agradecer a todas as pessoas, empresas e entidades que doaram para nossa Campanha.

Campanha Inverno Solidário arrecada 9 mil peças de roupas e 600 cobertores

A campanha Inverno Solidário, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Secretaria de Desenvolvimento Social, foi um grande sucesso, ao arrecadar 9 mil peças de roupas e 600 cobertores, sendo destinadas para as pessoas em situação de vulnerabilidade social e assistidas pela Prefeitura Municipal.

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.