Campanha Outubro Rosa promove ações com foco na saúde da mulher

Ao todo, foram realizados 37 ultrassons transvaginais, 87 coletas de papanicolau, 44 avaliações odontológicas, e 62 vacinas aplicadas, entre Covid-19 e de rotina.

Campanha Outubro Rosa promove ações com foco na saúde da mulher

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Saúde, promoveu durante o mês de outubro, diversas ações voltadas a saúde da mulher dentro da programação do Outubro Rosa, envolvendo os Postos de Saúde da Família (PSFs) e o Ambulatório Municipal de Especialidades Médicas.

O Outubro Rosa busca anualmente compartilhar informações e conscientização sobre o controle do câncer de mama, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Defesa Civil recebe novo veículo

Através da parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Pública, conquistou um ...