Esporte Notícias

Campeonato de Férias chega ao final, conheça os campões

Campeonato de Férias chega ao final, conheça os campões

Iniciado em 24 de novembro, o Campeonato de Férias realizado pela Diretoria de Esportes e Lazer chegou ao fim no último sábado, dia 15 de dezembro. Ao todo 12 equipes disputaram o título de campeã de suas respectivas categorias.

No Sub-12 (nascidos até 2006), o time São Paulo levou a melhor em jogo contra o Santos e garantiu a vitória e o título em partida com placar de 8×3. O artilheiro da categoria foi Bruno Silva, com 13 gols e o melhor goleiro, Gabriel Brandão.

Já entre os nascidos entre os anos 2004 e 2005, do Sub-14, a final foi disputada entre os times Palmeiras e Fluminense e com o placar final de 12×3, o Palmeiras se tornou campeão 2018. O título de artilheiro foi para Guilherme Godoi, que fez 14 gols durante o campeonato e de melhor goleiro para Leonardo Nunes.

Na categoria Sub-16 (2001-2003), o campeão foi o time Atlético MG, após partida contra o Flamengo e placar de 8×4. O artilheiro foi o jogador Paulo Turola com 7 gols marcados e o título de melhor goleiro foi para Samuel.

Todos os jogadores são alunos da Escolinha de Futsal do Departamento de Esportes do município.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.