Campeonato Municipal de Futebol Amador tem início em Posse

No sábado, dia 22 de setembro, teve início em Santo Antônio de Posse o Campeonato Municipal de Futebol Amador. Esta é a 16ª edição do campeonato no município. Ao todo, 17 equipes disputarão o título que será entregue em 1º de dezembro, quando acontece a final do Campeonato.

No sábado, dia 22, a equipe Independente fez um gol em jogo contra o Vila Nova que terminou a partida sem gols. Já o Furacão Baiano marcou 2 gols e garantiu a vitória em cima do Alagoas que terminou o jogo sem marcar.

No segundo dia de competição, no domingo, dia 23, oito equipes entraram em campo. O time Nova Geração balançou a rede três vezes contra o Nacional que marcou 1 gol. Bradesco e União Possense empataram a partida em 1 a 1, já os times São José e Jeito Moleque terminaram o confronto com placar de 2 a 1, respectivamente. Para finalizar, a equipe Monte Santo fez 2 gols em partida contra o Canarinho que finalizou com 1 gol marcado.

Abaixo, a tabela de jogos do próximo final de semana.