CAPS comemora 10 anos de inauguração em Santo Antônio de Posse

CAPS comemora 10 anos de inauguração em Santo Antônio de Posse

O Centro de Atenção Psicossocial, CAPS I Cuidar, completa em 28 de agosto de 2019, 10 anos de inauguração em Santo Antônio de Posse. Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizará na terça-feira, dia 27, uma festa com todos os pacientes do CAPS. Os familiares também foram convidados para compartilhar este momento com seus entes.

A comemoração também é uma forma de ressaltar a importância do cuidado com a saúde mental e o respeito do direito da convivência em sociedade. Além disso, esta é uma oportunidade de estímulo do convívio social entre os pacientes e familiares.

Com início programada para as 9 horas, o evento contará com as seguintes atividades: confecção coletiva de pintura comemorativa em tela; oficina de música, exposição dos produtos elaborados pelos pacientes no decorrer das oficinas cotidianas e varal de fotografia com registros dos 10 anos de existência do Centro de Atenção Psicossocial no município.

CAPS

o CAPS é um serviço que está de portas abertas e não necessita agendamento para acolhimento com a equipe multiprofissional. O horário de atendimento acontece das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Serviço:

Festa de aniversário: 10 anos do CAPS I Cuidar

Local: CAPS (Rua São José, 162 – Centro)

Data: 27/08 | Horário: das 9h às 12h

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.