Saúde Notícias

CAPS comemora 10 anos de inauguração em Santo Antônio de Posse

O Centro de Atenção Psicossocial, CAPS I Cuidar, completa em 28 de agosto de 2019, 10 anos de inauguração em Santo Antônio de Posse. Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizará na terça-feira, dia 27, uma festa com todos os pacientes do CAPS. Os familiares também foram convidados para compartilhar este momento com seus entes.

A comemoração também é uma forma de ressaltar a importância do cuidado com a saúde mental e o respeito do direito da convivência em sociedade. Além disso, esta é uma oportunidade de estímulo do convívio social entre os pacientes e familiares.

Com início programada para as 9 horas, o evento contará com as seguintes atividades: confecção coletiva de pintura comemorativa em tela; oficina de música, exposição dos produtos elaborados pelos pacientes no decorrer das oficinas cotidianas e varal de fotografia com registros dos 10 anos de existência do Centro de Atenção Psicossocial no município.

CAPS

o CAPS é um serviço que está de portas abertas e não necessita agendamento para acolhimento com a equipe multiprofissional. O horário de atendimento acontece das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Serviço:

Festa de aniversário: 10 anos do CAPS I Cuidar

Local: CAPS (Rua São José, 162 – Centro)

Data: 27/08 | Horário: das 9h às 12h