Cultura Notícias

Carnaval dos Bons Tempos animou a folia dos possenses

Carnaval dos Bons Tempos animou a folia dos possenses

Entre os dias 1º e 4 de março, os possenses puderam curtir o carnaval em Santo Antônio de Posse! Foram quatro noites de festa e uma matinê que animaram aqueles que passaram pela Praça da Matriz.

A música ficou por conta do Grupo Incendeia que, ao som das tradicionais marchinhas e muito axé, proporcionaram muita diversão e levantaram os foliões presentes. Já na tarde de domingo, as crianças puderam curtir uma tarde carnavalesca durante a matinê.

Em todos os dias de festa, os dançarinos Ricardo Venturini e Romário César de Campos estiveram presentes para acompanhar o Grupo Incendeia e animar o público com as coreografias do carnaval. Assim como a cantora Rafaela Carvalho que abrilhantou as noites com muita música.

Organizado pela Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura e Turismo, o Carnaval dos Bons Tempos foi uma festa amistosa em que toda a família possense pode brincar o carnaval.

Para a segurança dos presentes, uma ambulância estava disponível, assim como as Policiais das Polícias Militar e Municipal fizeram, juntamente da segurança privada, todo o trabalho de fiscalização e segurança do evento. Em quatro noites, nenhuma ocorrência foi registrada.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.