Cultura Notícias

Carnaval dos Bons Tempos animou a folia dos possenses

Entre os dias 1º e 4 de março, os possenses puderam curtir o carnaval em Santo Antônio de Posse! Foram quatro noites de festa e uma matinê que animaram aqueles que passaram pela Praça da Matriz.

A música ficou por conta do Grupo Incendeia que, ao som das tradicionais marchinhas e muito axé, proporcionaram muita diversão e levantaram os foliões presentes. Já na tarde de domingo, as crianças puderam curtir uma tarde carnavalesca durante a matinê.

Em todos os dias de festa, os dançarinos Ricardo Venturini e Romário César de Campos estiveram presentes para acompanhar o Grupo Incendeia e animar o público com as coreografias do carnaval. Assim como a cantora Rafaela Carvalho que abrilhantou as noites com muita música.

Organizado pela Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura e Turismo, o Carnaval dos Bons Tempos foi uma festa amistosa em que toda a família possense pode brincar o carnaval.

Para a segurança dos presentes, uma ambulância estava disponível, assim como as Policiais das Polícias Militar e Municipal fizeram, juntamente da segurança privada, todo o trabalho de fiscalização e segurança do evento. Em quatro noites, nenhuma ocorrência foi registrada.