Endereço de entrega incorreto deve ser corrigido no carnê do IPTU

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse iniciou neste mês a distribuição dos carnês de IPTU e pede a atenção dos contribuintes aos dados do carnê. Aqueles que notarem informações erradas ou desatualizadas referentes ao endereço de entrega devem notificar a administração para atualização das correções cadastrais.

Como realizar a atualização?

Se as informações de seu carnê do IPTU estiverem incorretas, basta preencher o formulário disponível no próprio talão (vide imagem) e entregá-lo no setor de Cadastro Imobiliário, na Prefeitura Municipal, entre 8h e 16h30. Em caso de alteração no nome do proprietário ou compromissário, anexar cópia autenticada do RG e da escritura ou matrícula atualizada.