Utilidade Pública

Chamamento para atualização do Cadastro das Pessoas sorteadas nas Habitações do Residencial Prefeito Adalberto Bergo

Atualização dos dados das pessoas contempladas no sorteio realizado em 30 de junho de 2016 para ocupar as 144 unidades habitacionais do Residencial Prefeito Adalberto Bergo

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse informa que, seguindo as orientações do Ministério de Desenvolvimento Regional e da Caixa Econômica Federal, está realizando a atualização dos dados e atualização do Cadastro Único das pessoas contempladas no sorteio realizado em 30 de junho de 2016 para ocupar as 144 unidades habitacionais do Residencial Prefeito Adalberto Bergo. Caso seu nome esteja nesta lista, favor entrar em contato URGENTE por meio dos telefones e app de mensagens WhatsApp: (19) 9 9861-0493 e 9 9627-6895, ou comparecer de segunda a sexta, das 8h às 17h, no posto do Cadastro Único no AgilizaPosse, localizado na Rua Doutor Jorge Tibiriçá, 955 – Centro.

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...