Concursos Públicos

PREFEITURA SANTO ANTÔNIO DE POSSE – CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2019

Arquivos em formato PDF

Lista de anexos para download

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO TAF E AV. PSIC. (DECISÃO JUDICIAL) 19. EDITAL DE RESPOSTA DA ENTREVISTA DEVOLUTIVA E HOMOLOGAÇÃO FINAL 18. 2º EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO PARCIAL E CONV. PARA DEVOLUTIVA 16. EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO PARCIAL CLASSIFICAÇÃO TAF 12.08 15. RESPOSTAS DOS RECURSOS CONTRA A CLASS. E APLICAÇÃO DO TAF E CONV. PARA AV. PSICOLÓGICA RESULTADO TAF 05.08 CLASSIFICACAO – 22.07 CLASSIFICACAO PCD – 22.07 GABARITO OFICIAL RETIFICADO – 22.07 14. RESPOSTAS DOS RECURSOS DIVULGACAO DA CLASS E CONVOCAÇÃO TAF RESULTADO OFICIAL – 22.07 GABARITO OFICIAL RESULTADO PRELIMINAR – 08.07 13. CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS E HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES Listagem de P.N.E. confirmados 26.06.2019 Listagem geral dos candidatos (com RG) 26.06.2019 4º EDITAL DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL COMPLETO 11. EDITAL DE DEFERIMENTO DO PEDIDO DE ISENÇÃO DO VALOR DE INSCRIÇÃO 1. EDITAL COMPLETO 1. EDITAL COMPLETO – RETIFICADO 9. 2º EDITAL DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL COMPLETO 10.-3º-EDITAL-DE-RETIFICAÇÃO-DO-EDITAL – COMPLETO 10. 3º EDITAL DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL COMPLETO 2. ANEXO I – DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES 3. ANEXO II – CONTEÚDO PROGRAMÁTICO E SUGESTÕES BIBLIOGRÁFICAS 4. ANEXO III – FORMULÁRIO PARA ENTREGA DE TÍTULOS 5. ANEXO IV – RELAÇÃO DE ÁREA ABRANGÊNCIA DO CARGO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE 6. ANEXO V – TESTE DE APTIDÃO FÍSICA (T.A.F.) 7. ANEXO VI – FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO DO VALOR DA INSCRIÇÃO TABELA DE ISENÇÕES APROVADAS

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.