Confira o placar dos últimos jogos do Campeonato Municipal de Futsal

Na semana passada aconteceram as últimas partidas que antecederam as semifinais da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal. Na quinta-feira, dia 28 de junho, o time Juventude marcou 7 gols contra o Marcionilio Souza, que marcou 4 gols. Em seguida, o Itaposse enfrentou o Lentus, mas perdeu a partida com o placar de 4 a 6 e, para finalizar a noite, o Nacional venceu a partida contra o Bold por 8 a 5.

Já na sexta-feira, dia 29 de junho, as equipes Bang Bang e Dog’s jogaram a primeira partida da noite e finalizaram o placar em 5 a 3, respectivamente. O Furacão Baiano ganhou do time Divino de 5 a 4 e o Barcelona não marcou em partida contra o Guará F.C., que finalizou a noite com um gol marcado.

No último dia antes das partidas das semifinais da 1ª divisão, na terça-feira, dia 3 de julho, seis equipes se enfrentaram. No primeiro jogo da noite, o CSKA Futsal e Amigos F.C. empataram a partida em 4 a 4. Já o Borussia marcou 9 gols contra o Eletromar, que fez 5. E na última partida da noite, o Hooligans e o Alagoas F.C. também empataram a partida em 4 a 4.

Semifinais 1ª divisão

Na quarta-feira, dia 4 de julho, Itaposse marcou 10 gols contra o Bang Bang que finalizou o placar com 5 gols marcados. Na segunda partida da noite, o time Furacão Baiano ganhou do time Juventude com resultado de 8 a 6.

Confira a tabela de jogos até o fechamento da próxima edição do Jornal Oficial.

Futsal Categoria Juvenil

Os jogos da Categoria Juvenil do 20º Campeonato Municipal de Futsal 2018, tiveram início na quinta-feira, dia 21 de junho. Na categoria jogam os nascidos a partir do ano de 2002. Confira abaixo a tabela dos jogos e dos resultados.