Construção da nova EMEI está perto de ser concluída

A construção da nova EMEI, localizada entre os bairros Jardim Maria Helena/Bela Vista, segue a todo vapor. A obra é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Diretoria de Obras e Engenharia e está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Segundo o diretor de Obras e Engenharia do município, o cronograma de obras está dentro do prazo estimado para entrega. “Após alguns ajustes com a empresa contratada para execução das obras e feito os devidos esforços necessários para garantir estabilidade da mesma, hoje a construção se encontra com 70% de execução em relação ao cronograma físico financeiro”, afirma.

Ressaltamos que todos os recursos para conclusão da EMEI foram previstos no orçamento de 2018 e que os serviços em andamento e em fase de conclusão estão relacionados a acabamentos internos e externos, instalações elétricas, hidráulicas e fechamentos externos (muros, grades, alambrados), bem como gramados e pavimentação de pátios e calçadas.

A entrega final das obras deverá acontecer nos próximos meses, com atendimento imediato às necessidades da Secretaria de Educação.