CRAS realiza ação para celebrar Dia da Consciência Negra

A Prefeitura de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania, promove na terça-feira, dia 19 de novembro, uma ação para celebrar o Dia da Consciência Negra. O evento acontece no Centro Múltiplo do Idoso, localizado na Rua Prefeito Pedro Ferreira Alves, 135, São Quirino, das 9h30 às 11h30 e no período da tarde, das 14h às 16h.

A programação contará com atividades culturais, palestras e exposição do material produzido pelos usuários do CRAS e CREAS e a família dos atendidos. O Dia da Consciência Negra é comemorado em 20 de novembro, e marca a data da morte de Zumbi dos Palmares.