Desinfecção de ruas passará a ser realizada com amônia quaternária

Produto tem alto poder de desinfecção e é usado em diversos países no combate ao coronavírus

Desinfecção de ruas passará a ser realizada com amônia quaternária

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, em parceria com a Diretoria de Água e Esgoto, dará início nesta sexta-feira, dia 24 de abril, na desinfecção das vias de maior circulação com produto a base de amônia quaternária. Até então, a limpeza era realizada com hipoclorito de sódio.

O produto é um desinfetante de última geração que garante efetividade no combate de bactérias, fungos e vírus. Por ter maior durabilidade de desinfecção, a limpeza das ruas deixará de acontecer diariamente e passará a ser realizada a cada três dias.

O horário da ação não sofreu alteração e acontecerá sempre às 19 horas, nas vias com maior fluxo e movimentação de pessoas, em decorrência da localização de estabelecimentos como supermercados, farmácias, bancos e unidades de saúde.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.