Notícias

Dia D da Campanha do Agasalho arrecada mais de mil peças

A Campanha do Agasalho de Santo Antônio de Posse segue até o dia 30 de julho.

Dia D da Campanha do Agasalho arrecada mais de mil peças

Mais uma vez Santo Antônio de Posse mostrou que é uma cidade solidária com o próximo. A Campanha do Agasalho 2023, coletou no último sábado, 20 de maio, Dia D da ação, 1.100 peças, entre roupas e cobertores. A mobilização ocorreu na Praça da Matriz, das 8h às 17h, e envolveu a Prefeitura, Secretaria de Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade.

Podem ser doadas peças femininas, masculinas e infantis. Após a doação, todas as peças passarão por triagem para serem armazenadas e, posteriormente, repassadas para a distribuição. O objetivo é incentivar as pessoas a doarem as peças usadas, que estão em bom estado, para serem distribuídas às pessoas que estão em vulnerabilidade no município.

A Campanha do Agasalho de Santo Antônio de Posse segue até o dia 30 de julho, com possibilidade de prorrogação, caso haja necessidade. São pontos de coleta, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Rua Santo Antônio, 386 – Centro; o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Rua das Violetas, 21 – Jardim das Flores; e o Centro Múltiplo do Idoso, Rua Pref. Pedro Ferreira Alves, 254-276.