“Dia do Desafio” acontece na quarta-feira, dia 20 de junho

Santo Antônio de Posse participará do evento “Dia do Desafio”, que será realizado na quarta-feira, dia 20 de junho. Esta é uma campanha mundial de incentivo à prática de atividade física e esportes que, tem por objetivo, reduzir o sedentarismo e promover mudanças de comportamento.

Anualmente, a campanha é realizada por meio de uma competição entre as cidades que visa mobilizar o maior número possível de pessoas realizando uma atividade físico-esportiva no Dia do Desafio.

Empresas, academias, escolas e instituições da cidade participarão das atividades que estão programadas para acontecer das 7h às 21h.