“Dia Do Desafio” tem data alterada e acontece em 20 de junho

Santo Antônio de Posse participará do evento “Dia do Desafio” que será realizado no dia 20 de junho, após alteração de data por conta da paralisação dos caminhoneiros. Este é uma campanha mundial de incentivo à prática de atividade física e esportes que, tem por objetivo, reduzir o sedentarismo e promover mudanças de comportamento.

Anualmente, a campanha é realizada por meio de uma competição entre as cidades que visa mobilizar o maior número possível de pessoas realizando uma atividade físico-esportiva no Dia do Desafio.

Empresas, academias, escolas e instituições da cidade participarão das atividades que estão programadas para acontecer das 7h às 21h.