Esporte Notícias

Domingo, dia 22, tem Caminhada Cooperatividade no município

Os possenses que gostam de unir esporte e cooperatividade já podem reservar a manhã deste domingo, dia 22 de setembro, porque será realizada em Santo Antônio de Posse a 5ª edição da Caminhada Cooperatividade 4k. A iniciativa é uma parceria entre Cooperativa Veiling Holambra e Sicredi que conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Os participantes farão o aquecimento sairão para a caminhada da Praça Coronel David Baptista, a Praça da Matriz, a partir das 9h40. Não é necessário fazer inscrição prévia, já que elas acontecerão no mesmo dia e local de saída da caminhada, mediante a entrega de um produto de higiene pessoal ou de limpeza. As inscrições e entregas dos kits terão início às 8, os 300 primeiros inscritos ganharão um kit.

Todo material arrecadado será doado para o Lar São Vicente de Paulo. Colabore com a causa! Contamos com sua presença!

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...