Domingo, dia 22, tem Caminhada Cooperatividade no município

Os possenses que gostam de unir esporte e cooperatividade já podem reservar a manhã deste domingo, dia 22 de setembro, porque será realizada em Santo Antônio de Posse a 5ª edição da Caminhada Cooperatividade 4k. A iniciativa é uma parceria entre Cooperativa Veiling Holambra e Sicredi que conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Os participantes farão o aquecimento sairão para a caminhada da Praça Coronel David Baptista, a Praça da Matriz, a partir das 9h40. Não é necessário fazer inscrição prévia, já que elas acontecerão no mesmo dia e local de saída da caminhada, mediante a entrega de um produto de higiene pessoal ou de limpeza. As inscrições e entregas dos kits terão início às 8, os 300 primeiros inscritos ganharão um kit.

Todo material arrecadado será doado para o Lar São Vicente de Paulo. Colabore com a causa! Contamos com sua presença!