Esporte Notícias

É HOJE: Final do 21º Campeonato Municipal de Futsal

Na noite desta sexta-feira, dia 16 de agosto, acontece a final do 21º Campeonato Municipal de Futsal de Santo Antônio de Posse. As partidas têm início às 19 horas, com o jogo preliminar entre a Escolinha Educa Esporte e Jaguariúna, da categoria sub-14 de futsal.

Após a partida, os times Nova Geração e CSKA se enfrentam para disputar o 3º e 4º lugar e, logo em seguida, entram em quadra para disputar o título de campeã 2019, as equipes Bang Bang e Furacão Baiano.

Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes, localizado na Rua Fioravante Pavanelo.

REPAROS

Na quarta-feira, dia 14 de agosto, a equipe da Diretoria de Esportes e Lazer terminou a troca de todas as redes de proteção da quadra poliesportiva do Ginásio Municipal, assim como os gols receberam nova rede.

Na última semana, as antigas redes de proteção foram parcialmente danificadas após atos de vandalismo, como é possível conferir na matéria “Atos de vandalismo são registrados no Ginásio Municipal de Esportes” publicada neste site.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.