Saúde Notícias

Edição de setembro do Encontro de Gestantes acontece dia 11

As futuras mamães já podem reservar o horário na agenda: quarta-feira, dia 11 de setembro, tem mais uma edição do Encontro de Gestantes. A ação é promovida mensalmente pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, e visa proporcionar um momento de informação e diversão para as gestantes do município.

Na edição deste mês serão realizadas as seguintes atividades: Dinâmica das Frutas, Conversa sobre o desenvolvimento fetal e o uso do tabaco e álcool na gestação e uma sessão de relaxamento e yoga.

Como de costume, o encontro acontece no Centro Múltiplo do Idoso, a partir das 14 horas. Será disponibilizado transporte para as gestantes com saída dos PSFs às 13h30.

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...