Eventos Saúde

Edição especial da Feira da Lua promove a importância sobre cuidados com a saúde da mulher

O público presente pode conferir a apresentação da artista Karol Figueiredo, dos grupos de Dança (Ballet/Jazz) do União Possense e da academia de FitDance de Jaguariúna, e uma aula de zumba com o educador físico, Jan Marcel.

Em edição especial sobre o #OutubroRosa, mês de prevenção ao câncer de mama, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade, promoveu uma série de atrações na Feira da Lua, desta quinta-feira, 20.

Além de gerar entretenimento e uma alternativa de lazer para os possenses, a iniciativa teve como objetivo enfatizar a importância dos cuidados da saúde da mulher.

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...