Educação Notícias

Educação abre matrículas para novos alunos

Os alunos que já fazem parte da rede municipal de ensino não precisam fazer nova matrícula

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Educação, deu início na última segunda-feira, dia 1º de outubro, ao período de matrículas de novos alunos da rede municipal de ensino. As vagas são para o ano letivo de 2020 e correspondem a Educação Infantil, ou seja, berçário, creche e pré-escola.

Os interessados devem se dirigir ao prédio da Central de Vagas até dia 18 de outubro com os seguintes documentos:

DOCUMENTOS DOS ALUNOS:

– Certidão de Nascimento;

– Carteira de Vacinação Atualizada;

– Cartão SUS;

– 2 fotos 3×4.

DOCUMENTOS DOS RESPONSÁVEIS:

– CPF + RG;

– Comprovante de residência;

– Número NIS (se beneficiário de programas sociais).

SERVIÇO:

Período de matrículas: de 1 a 18 de outubro

Horário de atendimento: das 8h às 17h (sem pausa para o almoço)

Local: Central de Vagas, localizada na Rua Dr. José Pereira Machado, 545 – Centro