Escolas municipais recebem Planetário Itinerante

Alunos do 1º ao 9º ano da rede municipal de Santo Antônio de Posse tiveram a oportunidade, durante toda esta semana, de conhecer o Cine Universo.

Este é um planetário itinerante, climatizado e com projeção digital em 360º que reproduz o céu de qualquer ponto do planeta Terra.

Dentro do planetário, as crianças e adolescentes têm contato com conteúdo educativos como aulas sobre astronomia, mudanças climáticas e preservação ambiental.

Todo o conteúdo é passado de forma lúdica e dinâmica e com apoio de projeções digitais.

Ao todo 2.218 alunos terão a oportunidade de participar desta experiência.