Esporte Notícias

Esporte abre inscrições para o 21º Campeonato Municipal de Futsal

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Esporte e Lazer, comunica a abertura na sexta-feira, dia 3 de maio, das inscrições para o 21º Campeonato Municipal de Futsal de Santo Antônio de Posse.

As equipes interessadas devem se dirigir ao Ginásio Municipal de Esportes, localizado na Rua Fioravante Pavanelo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Tradição no município, o Campeonato tem como atual campeã da 1ª divisão, a equipe Itaposse. Já na 2ª divisão, o título de campeã de 2018 pertence a equipe CSKA Futsal.