Esporte Notícias

Etapa final do Mega Desafio BBF RACE MTB aconteceu neste domingo, dia 1º

Após receber as demais etapas do Mega Desafio BBF RACE MTB, Santo Antônio de Posse foi o ponto final do circuito de etapas da competição. A 4ª etapa, realizada com o apoio da Diretoria de Esporte e Lazer do município, aconteceu no último domingo, dia 1º de dezembro, e teve como local de saída e chegada o Ginásio Municipal de Esportes.

Ao todo, participaram atletas de Santo Antônio de Posse, Mogi Guaçu, Campinas, Pedreira, Jacutinga, Serra Negra, Jaguariúna, Artur Nogueira, Hortolândia, Itapira, Amparo, Aguaí, Salto, Mogi Mirim, Santa Barbara do Oeste, Conchal, Paulínia, São João da Boa Vista, Cosmópolis, Itapevi, Indaiatuba, Monte Mor, Americana.

Abaixo, separamos a colocação final dos atletas possenses no Mega Desafio BBF RACE MTB. Confira:

Categoria Sub-35 Pro

Dupla Mista Sport

2º Lugar – Alexandre Souza e Débora Garcia Souza

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.