Excepcionalmente em dezembro, Grupo de Gestantes acontece Academia da Saúde

Realizado mensalmente, o Grupo de Gestante tem sua última reunião de 2018 marcada para quarta-feira, dia 5 de dezembro. Por conta de uma reforma que será realizada nas dependências do Centro Múltiplo do Idoso, o encontro será realizado, excepcionalmente, na Academia da Saúde, localizada na Rua Luís Adriano Milanês, nº 111, no bairro São Judas Tadeu.

O horário de saída do ônibus que realiza o transporte das gestantes, continua o mesmo: com saída dos PSFs, a partir das 13h.

Esta é uma ação da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, com realização da Secretaria de Saúde, que proporciona para as futuras mamães do município um momento de trocas de informações e experiências, além de ser um momento para cuidar da saúde das mamães e dos bebês.

As participantes que mantiverem assiduidade nos encontros, recebem um kit enxoval, oferecido pela Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania, ao final do curso ou ao final do período de gestação.