Cultura Eventos Notícias

Feira da Lua tem programação especial no mês de dezembro

Feira da Lua tem programação especial no mês de dezembro

A partir da próxima quarta-feira, dia 12 de dezembro, a Feira da Lua terá uma programação diferenciada. As atividades serão realizadas durante as próximas quartas-feiras de dezembro, em comemoração ao mês de Natal.

No dia 12, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMUDE), será o responsável pela programação da noite. A abertura das apresentações terá início às 18h45 e, em seguida, será realizada uma apresentação dos alunos da APAE. Às 19h30, os presentes poderão assistir a uma demonstração de Esgrima em Cadeira de Rodas e, às 20h30, o músico Jorginho finalizará as apresentações da noite com um número musical.

Na quarta, dia 19, a Feira da Lua será palco da Cantata de Natal, organizada pelo músico Júlio Moraes. A apresentação unirá os participantes do CAPS e o Coral da Terceira Idade que, juntos, cantarão sobre o Natal.

Para finalizar as comemorações natalinas, no dia 28 de dezembro, a Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio de Posse, ACISAP, realizará o sorteio dos prêmios da campanha “Natal Encantado”. Entre os prêmios estão uma Smart TV, um Smartfone e 2 bicicletas. Após o sorteio, a Orquestra de Viola de Santo Antônio de Posse se apresentará para os presentes.

Esperamos vocês para dividir esses momentos conosco!

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.