Cultura Eventos Notícias

Feira da Lua tem programação especial no mês de dezembro

Feira da Lua tem programação especial no mês de dezembro

A partir da próxima quarta-feira, dia 12 de dezembro, a Feira da Lua terá uma programação diferenciada. As atividades serão realizadas durante as próximas quartas-feiras de dezembro, em comemoração ao mês de Natal.

No dia 12, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMUDE), será o responsável pela programação da noite. A abertura das apresentações terá início às 18h45 e, em seguida, será realizada uma apresentação dos alunos da APAE. Às 19h30, os presentes poderão assistir a uma demonstração de Esgrima em Cadeira de Rodas e, às 20h30, o músico Jorginho finalizará as apresentações da noite com um número musical.

Na quarta, dia 19, a Feira da Lua será palco da Cantata de Natal, organizada pelo músico Júlio Moraes. A apresentação unirá os participantes do CAPS e o Coral da Terceira Idade que, juntos, cantarão sobre o Natal.

Para finalizar as comemorações natalinas, no dia 28 de dezembro, a Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio de Posse, ACISAP, realizará o sorteio dos prêmios da campanha “Natal Encantado”. Entre os prêmios estão uma Smart TV, um Smartfone e 2 bicicletas. Após o sorteio, a Orquestra de Viola de Santo Antônio de Posse se apresentará para os presentes.

Esperamos vocês para dividir esses momentos conosco!