Educação Notícias

Festividades em comemoração ao Dia das Mães têm início nesta sexta nas unidades escolares

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Educação, organizou uma programação especial para celebrar o Dia das Mães, comemorado neste domingo, dia 12 de maio. As apresentações acontecerão nas unidades escolares, com a participação dos alunos do ensino fundamental e da educação infantil.

Nesta sexta-feira, estão programadas as festividades nas escolas Mary Rosa Baracat Chaib, Letícia P. Torezan, Conceição Godoi Menuzzo e Isaura de Carvalho Coelho. Já na próxima semana, as apresentações acontecerão nas unidades de educação infantil.

Confira a programação completa: