Final da 1ª Copa CBE de Basquete Mascuino de Santo Antônio de Posse

Final da 1ª Copa CBE de Basquete Mascuino de Santo Antônio de Posse

No domingo, 16, aconteceu a grande final da 1ª Copa CBE de Basquete Masculino de Santo Antônio de Posse, no Ginásio de Esportes da EMEF Augusto Coelho. A equipe do Black Panthers de Rio Claro foi a grande campeã, derrotando o Conchal Rivers. Já o terceiro colocado foi o Ball Black Horses de Holambra que venceu o Cerâmica Clube de Mogi Guaçu.

Em disputa desde junho, a competição contou com a participação de 10 times da região, divididos em dois grupos. Em sua primeira edição, o torneio foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e da CBE.