Esporte Eventos Notícias

Final da 1ª Copa CBE de Basquete Masculino de Santo Antônio de Posse

Final da 1ª Copa CBE de Basquete Masculino de Santo Antônio de Posse

Neste domingo, 19, acontece a grande final da 1ª Copa CBE de Basquete Masculino de Santo Antônio de Posse, no Ginásio de Esportes da EMEF Augusto Coelho. Às 10h, o Holambra Ball Black Horses e o Cerâmica Clube Mogi Guaçu decidem o terceiro lugar da competição. Já às 11h30, o Conchal Rivers e o Black Panthers Rio Claro definem quem será o campeão do torneio.

Em disputa desde junho, a competição contou com a participação de 10 times da região, divididos em dois grupos. Em sua primeira edição, o torneio é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e da CBE.