Educação Notícias

Formaturas encerram ano letivo de 2019

A última semana foi de muita festa para os alunos da rede municipal de ensino. A Prefeitura de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou entre os dias 09 e 14 de dezembro, a cerimônia de formatura das EMEIs e EMEFs do município.

Os estudantes das EMEIs das etapas I e II comemoraram o término da primeira etapa da vida educacional com a entrega dos certificados. Já os alunos dos 9º anos formalizaram o encerramento do Ensino Fundamental e a entrada no Ensino Médio. Os estudantes da Educação para Jovens e Adultos (EJA) também conquistaram o certificado de conclusão de ensino com uma cerimônia de formatura.

Além de ser um momento de comemoração na vida escolar, as formaturas também proporcionaram a população a oportunidade de conhecer o trabalho executado nos últimos três anos pela equipe da Educação do município.