Fundo Social de Solidariedade realiza campanha de arrecadação de cobertores

Os cobertores poderão ser doados até 20 de julho na Prefeitura Municipal

Fundo Social de Solidariedade realiza campanha de arrecadação de cobertores

O Fundo Social de Solidariedade de Santo Antônio de Posse iniciará em 6 de julho a Campanha do Agasalho 2020. Em decorrência à pandemia da Covid-19, a ação terá como foco a doação de cobertores novos em embalagens fechadas para evitar a disseminação da doença.

Os cobertores poderão ser doados até 20 de julho na Prefeitura Municipal, localizada na Praça Chafia Chaib Baracat, 351, Vila Esperança, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Este será o único ponto de arrecadação.

Os cobertores arrecadados serão destinados às organizações sociais do município e famílias mais carentes registradas junto à Assistência Social.