Esporte Notícias

Furacão Baiano é campeão do 1º Campeonato Municipal de Futsal Veteranos

Na noite de sexta-feira, dia 29 de novembro, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, realizou a final do 1º Campeonato Municipal de Futsal Veteranos. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal “Francisco Ferreira da Silva”.

A partida que definiu quem sairia o campeão aconteceu entre os times Juventude e Furacão Baiano, que acabou levando a melhor e com um placar de 3×2 garantiu o título de 2019.

As premiações de “Artilheiro”, “Defesa menos vazada” e “Equipe mais disciplinada” também aconteceram na noite de sexta. Saiba quem ficou com os títulos:

– Artilheiro: Rilson | 18 gols – Equipe Furacão Baiano

– Defesa menos vazada: Furacão Baiano | 15 gols vazados