Governador em exercício, Cauê Macris anuncia verba de 800 mil para o município

Na tarde de terça-feira, dia 17 de setembro, Santo Antônio de Posse recebeu a visita do deputado estadual, Cauê Macris, atual governador em exercício de São Paulo. Em evento organizado na Praça Coronel David Baptista, Praça da Matriz, o psdbista anunciou uma verba de R$800 mil reais que será destinada para a 1ª fase de construção do novo Pronto Socorro “Dr. Durval Bergo”.

Cerca de 150 alunos das EMEFs Mario Bianchi e Profª Conceição Godoi Menuzzo acompanharam a visita de Cauê Macris e prepararam uma homenagem feita através da leitura de uma carta destinada ao governador em exercício.

O prefeito do município aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria entre o deputado estadual e o município. “Quero agradecer a amizade com a nossa cidade e todas as emendas que você já nos enviou, que não são poucas. E agora, nesse projeto audacioso de nossa parte em fazer um novo Pronto Socorro, sua parceria vai nos ajudar muito”, afirmou.

A comitiva de Cauê chegou ao município por volta de 14h45 e, em sua fala, o político frisou que incluiu em sua agenda a visita à Santo Antônio de Posse pelo carinho que tem pela cidade. “Eu agradeço a toda a população possense, essa é mais uma boa parceria”, afirmou. Quanto a construção do novo Pronto Socorro, o psdbista falou no apoio à descentralização de recursos. “A Prefeitura irá arcar com uma parte dos custos e o Estado garantirá a outra parte dos recursos. Com isso, vamos melhorar o atendimento da saúde dos moradores de Posse”, disse Cauê.

Cauê Macris, é deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), por isso, assumirá o Governo entre os dias 15 e 19 de setembro, quando o governador João Dória e o vice-governador Rodrigo Garcia estarão em viagem ao exterior.