Governador em exercício, Cauê Macris anuncia verba de 800 mil para o município

Governador em exercício, Cauê Macris anuncia verba de 800 mil para o município

Na tarde de terça-feira, dia 17 de setembro, Santo Antônio de Posse recebeu a visita do deputado estadual, Cauê Macris, atual governador em exercício de São Paulo. Em evento organizado na Praça Coronel David Baptista, Praça da Matriz, o psdbista anunciou uma verba de R$800 mil reais que será destinada para a 1ª fase de construção do novo Pronto Socorro “Dr. Durval Bergo”.

Cerca de 150 alunos das EMEFs Mario Bianchi e Profª Conceição Godoi Menuzzo acompanharam a visita de Cauê Macris e prepararam uma homenagem feita através da leitura de uma carta destinada ao governador em exercício.

O prefeito do município aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria entre o deputado estadual e o município. “Quero agradecer a amizade com a nossa cidade e todas as emendas que você já nos enviou, que não são poucas. E agora, nesse projeto audacioso de nossa parte em fazer um novo Pronto Socorro, sua parceria vai nos ajudar muito”, afirmou.

A comitiva de Cauê chegou ao município por volta de 14h45 e, em sua fala, o político frisou que incluiu em sua agenda a visita à Santo Antônio de Posse pelo carinho que tem pela cidade. “Eu agradeço a toda a população possense, essa é mais uma boa parceria”, afirmou. Quanto a construção do novo Pronto Socorro, o psdbista falou no apoio à descentralização de recursos. “A Prefeitura irá arcar com uma parte dos custos e o Estado garantirá a outra parte dos recursos. Com isso, vamos melhorar o atendimento da saúde dos moradores de Posse”, disse Cauê.

Cauê Macris, é deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), por isso, assumirá o Governo entre os dias 15 e 19 de setembro, quando o governador João Dória e o vice-governador Rodrigo Garcia estarão em viagem ao exterior.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.