Grande Final do Campeonato Amador de 2023

Paulista e Rincão protagonizaram a grande final do 19º Campeonato de Futebol Amador 2023

Grande Final do Campeonato Amador de 2023

Na tarde de sábado, 17 de junho, aconteceu no Estádio Municipal José Ferreira Neto, a grande final do 19º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santo Antônio de Posse 2023. Na ocasião, o time do Rincão acabou vencendo a equipe do Paulista de virada pelo placar de 2×1 e se sagraram campeões do campeonato.

Ao todo, 13 equipes participaram da competição, além da entrega das taças e medalhas para os finalistas, foram realizadas premiações individuais para os destaques do campeonato. Os premiados foram:

Rodrigo (Rincão) – artilheiro com 8 gols marcados;

Marcelo (Paulista) – melhor goleiro;

Pablo (Rincão) – atleta revelação;

Figueirense FC – equipe mais disciplinada.

O 19º Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2023 foi realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Esporte e Cultura.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.