Grupo de Gestantes discute parto e planejamento familiar

O próximo e último encontro acontece dia 8 de Novembro, às 14h30, no Centro Múltiplo do Idoso, localizado na Rua Prefeito Pedro Ferreira Alves, 254-276.

Grupo de Gestantes discute parto e planejamento familiar

Aconteceu na terça-feira, 4, mais uma edição do Grupo de Gestantes. Na ocasião as futuras mamães puderam obter mais informações sobre o parto da criança e planejamento familiar.
Promovido pela Secretaria Municipal da Saúde com apoio do Fundo Social de Solidariedade e o Departamento de Assistência Social, os encontros são uma oportunidade para trocas de informações e experiências entre as gestantes, além de ser um momento para cuidar da saúde das mamães e dos bebês.