Saúde Notícias

Grupo de Gestantes tem encontro marcado para o dia 12 de setembro

O segundo encontro do Grupo de Gestantes, realizado em setembro, já tem data marcada para acontecer: quarta-feira, dia 12. Esta é uma ação da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, com realização da Secretaria de Saúde, e proporciona para as futuras mamães do município um momento de trocas de informações e experiências, além de ser um momento para cuidar da saúde das mamães e dos bebês.

As participantes que mantiverem assiduidade nos encontros, receberão um kit enxoval, oferecido pela Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania, ao final do curso ou ao final do período de gestação.

As reuniões acontecerão mensalmente, com início às 13h30, no Centro Múltiplo do Idoso, localizado na Rua Pref. Pedro Ferreira Alves, nº165. Será disponibilizado transporte para as gestantes, com saída dos PSFs, às 13 horas. Para mais informações entre em contato com a equipe do PSF mais próximo de você.