Eventos

Grupos de Idosos de Santo Antônio de Posse e Holambra se juntam para realização de Festa Junina

Na tarde de quinta-feira, dia 28 de junho, a Diretoria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade realizaram a Festa Junina da Terceira Idade, no Centro Múltiplo do Idoso. Na ocasião, além do Grupo Viver Vale a Pena de Santo Antônio de Posse, o Grupo Reviver de Holambra esteve presente para integrar a festa. Os idosos apresentaram a quadrilha e, em seguida, deu-se início a confraternização.

Na próxima quinta-feira, dia 5 de julho, o Grupo Viver Vale a Pena irá até Holambra para participar da Festa Junina organizada pelos holambrenses. O maestro dos dois grupos, Júlio Moraes, também colaborou para a realização da parceria entre as cidades.

Estiveram presentes no evento a Diretora de Desenvolvimento Social e Cidadania de Santo Antônio de Posse, a Prefeita Municipal em Exercício de Santo Antônio de Posse e a primeira-dama de Holambra.