Esporte Notícias

Inscrições para Torneio de Vôlei de Praia e Futevôlei se encerram em 22 de novembro

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Esporte e Lazer, divulgou na última sexta-feira o prazo final para as inscrições do 1º Torneio de Vôlei de Praia e Futevôlei: 22 de novembro. A competição será a estreia da quadra de areia, montada no complexo esportivo do Ginásio Municipal de Esportes.

Os interessados deverão comparecer no Departamento de Esportes, localizado na Rua Euclides Constantino, nº44, Vila Rica II, para preenchimento da ficha de inscrição. Poderão participar apenas atletas residentes na cidade e as inscrições são gratuitas.

O torneio contará com as modalidades masculino e feminino e será disputado em duplas. Todos os participantes serão premiados com medalhas e troféus personalizados e as regras das modalidades estarão disponíveis no preenchimento da inscrição.

Mais informações através do telefone 3896-4762.