Jogos da abertura do Campeonato Municipal de Futsal já estão definidos

Nesta quinta-feira, dia 30 de maio, tem início a 21ª edição do Campeonato Municipal de Futsal e os jogos que acontecerão na abertura já foram definidos. O sorteio das chaves foi realizado na sexta-feira, dia 24.

A cerimônia de abertura tem início às 19 horas, no Ginásio Municipal, localizado na Rua Fioravante Pavanello, s/nº e contará com a participação do Coro Infantojuvenil do Projeto Guri do pólo de Santo Antônio de Posse.

Confira os jogos desta quinta-feira:

19h – ITAPOSSE X LARGADOS

19h50 – BANG BANG X CSKA