Educação

Kit Alimentação Escolar começa a ser distribuído nesta quarta-feira, dia 10 de março

A Secretaria Municipal de Educação de Santo Antônio de Posse iniciará no dia 10 de Março a entrega do primeiro Kit Alimentação Escolar. As entregas ocorrerão entre os dias 10 e 16 deste mês nas Unidades Escolares que o aluno é matriculado.

O kit disponibilizado irá assegurar que 4.100 alunos da rede municipal de ensino recebam de acordo com a equipe de nutrição do Município, itens de alimentação de acordo com a faixa etária de cada estudante e o período em que estaria sendo atendido na unidade escolar.

A medida visa reforçar a alimentação das crianças e adolescentes que fazem parte das escolas da rede municipal de ensino.

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...